Início » Resenhas » Nina Ricci » Resenha do perfume La Tentation de Nina • Resenha e notas do La Tentation de Nina

Resenha do perfume La Tentation de Nina • Resenha e notas do La Tentation de Nina

Resenha-do-perfume-La-Tentation-de-Nina-Resenha-e-notas-do-La-Tentation-de-Nina
⭐ Nota:3.66 – Regular
☀️ Dia:
75.0%
🌙 Noite:
53.57%
🌷 Primavera:
75.0%
⛱ Verão:
32.14%
🍂 Outono:
39.29%
❄️ Inverno:
21.43%

Ou acesse pelo link direto: https://www.amazon.com.br/s?k=Promoção+Perfume+La+Tentation+de+Nina

Resenha do perfume La Tentation de Nina da Nina Ricci: quais pontos foram analisados?

O La Tentation de Nina da marca Nina Ricci foi lançado em 2014. No artigo de hoje, trouxemos tudo o que você precisa saber sobre ele!

Para trazer para você a resenha do La Tentation de Nina, esses foram os pontos analisados no perfume:

  • Desempenho geral
  • Fixação
  • Projeção
  • Hora do dia ideal para usá-lo
  • Estação do ano mais adequada
  • E as notas do La Tentation de Nina com a sua pirâmide olfativa

Notas do La Tentation de Nina de 0 a 5: O perfume La Tentation de Nina é bom?

O perfume é bom?

Para esta avaliação, convidamos aproximadamente 38 apreciadores de perfumes para dar uma opinião sincera sobre o La Tentation de Nina e ele obteve uma nota 3.66 em uma escala de 0 a 5, sendo classificado como um perfume regular, que deixa a desejar em uns pontos e se sobressai em outros. Vale muito a pena conhecê-lo e testar na sua pele na primeira oportunidade. Gosto para perfume é bem pessoal e este pode te agradar bastante!

Como saber se o La Tentation de Nina é original?

As falsificações de perfumes estão ficando cada vez mais arrojadas. Hoje, principalmente na internet, vemos cópias quase perfeitas sendo vendidas aos montes, e com o La Tentation de Nina não é diferente. As embalagens são tão parecidas que compramos sem medo e, ao borrifar o perfume na pele, vem a decepção e percebemos que caímos em um golpe.

Para ajudar você a escapar dessa cilada, fizemos este post com dicas de como identificar um perfume falsificado com indicação de alguns sites para verificar as informações da embalagem e com um vídeo bem interessante comparando um perfume falsificado e um original. Confere lá!

A fixação do La Tentation de Nina é boa?

Qual é a fixação do perfume?

Os nossos usuários fizeram um trabalho completo e avalariam vários aspectos do La Tentation de Nina e um deles foi o tempo de fixação do perfume na pele. Em uma escala de 0 a 4, o La Tentation de Nina recebeu uma nota 1.89, classificando-o como um perfume de fixação média. Deve durar aproximadamente umas 2 ou 3 horas na pele.

A projeção do La Tentation de Nina é boa?

Qual é a projeção do perfume?

Fizemos um ranking de 0 a 5 e pedimos aos usuários que avaliassem a projeção do La Tentation de Nina, ou seja, a capacidade do perfume ser percebidos pelas pessoas à sua volta. Ele recebeu nota 2.21, sendo considerado um perfume de baixa projeção. A proposta do La Tentation de Nina é ser sentido mais de perto, quando te abraçarem ou chegarem bem perto de você. Definitivamente não vai ser aquele perfume que “chega, chegando” e deixa rastro. Para quem gosta de perfumes mais suaves, ele é uma boa pedida!

E melhor usar o La Tentation de Nina de dia ou de noite?

É um perfume mais adequado para o dia ou para a noite?

Outra questão que avaliamos é hora do dia ideal para usar o La Tentation de Nina e ele é um perfume que vai muito bem para uso tanto durante o dia quanto à noite. Suas notas equilibradas garantem ao La Tentation de Nina uma versatilidade muito boa para as duas situações. Se você quiser sair do trabalho direto para a balada, basta só trocar a roupa, porque o perfume já está garantido!

Qual estação do ano combina com o La Tentation de Nina?

Qual é a estação do ano ideal para usar o perfume?

Agora falando das estações do ano (sim, porque a temperatura e o clima também influenciam no desempenho do perfume), o La Tentation de Nina é considerado um perfume bem versátil. Por ter uma fragrância mais equilibrada e mais suave, ele não corre o risco de ficar sufocante no verão e nem ficar apagadinho no inverno. É uma ótima opção para quem faz o estilo mais minimalista e não curte ficar trocando de cheiro!

Pirâmide Olfativa: Qual a composição e as notas do La Tentation de Nina?

💨 SaídaBergamota
💗 CorpoMacarrons Framboesa Limão Amêndoa Rosa Búlgara
🕑 FundoBaunilha de Bourbon Almíscar Branco Sândalo
A pirâmide olfativa?

O La Tentation de Nina é classificado como um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Na ilustração acima, disponibilizamos para você a pirâmide olfativa dele com todas as notas e matérias-primas que compõem sua fragrância.

A pirâmide olfativa é uma forma de classificar as notas e acordes que compõem um perfume. Essa divisão acontece de acordo com o grau de evaporação ou volatilização de cada nota. Ela é segmentada em três partes: Notas de topo ou saída, Notas de corpo ou coração e Notas de Fundo ou Base.

Assim que você aplicar o perfume na pele, sentirá com maior intensidade as notas de saída. Após uns minutos essas notas se vão e você começa a sentir as notas de corpo e por último, as notas de fundo, que formam a fase de fixação do perfume, que é o cheiro que vai te acompanhar até o final.

Caso você queira saber mais sobre pirâmide olfativa e composição de perfume, fizemos um artigo completo sobre o assunto. Só clicar e conferir! 😊

E aí? Curtiu a resenha do La Tentation de Nina

Esperamos que você tenha gostado de saber um pouco mais sobre esse perfume e que a nossa resenha do La Tentation de Nina tenha sido útil! Conta para gente o que você achou? Deixe um comentário ou dê um oi nos nossos canais de atendimento! Até o próximo post! 😎

Dê o seu voto

0 0

Deixe o seu comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados como *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.