Início » Resenhas » M. Micallef » Resenha do perfume Ananda • Resenha e notas do Ananda

Resenha do perfume Ananda • Resenha e notas do Ananda

Resenha-do-perfume-Ananda-Resenha-e-notas-do-Ananda
⭐ Nota:5.0 – Excelente
☀️ Dia:
100.0%
🌙 Noite:
0.0%
🌷 Primavera:
100.0%
⛱ Verão:
100.0%
🍂 Outono:
0.0%
❄️ Inverno:
0.0%

Ou acesse pelo link direto: https://www.amazon.com.br/s?k=Promoção+Perfume+Ananda

Resenha do perfume Ananda da M. Micallef: quais pontos foram analisados?

O Ananda da marca M. Micallef foi lançado em 2005. No artigo de hoje, trouxemos tudo o que você precisa saber sobre ele!

Nessa resenha do Ananda, analisamos os itens a seguir:

  • Desempenho geral
  • Fixação
  • Projeção
  • Hora do dia ideal para usá-lo
  • Estação do ano mais adequada
  • E as notas do Ananda com a sua pirâmide olfativa

Notas do Ananda de 0 a 5: O Ananda é bom?

O perfume é bom?

Fizemos uma pesquisa com cerca de 4 usuários de perfumes e frequentadores de fóruns sobre o tema e o Ananda recebeu uma pontuação de 5.0 em uma escala de 0 a 5, ou seja, um ótimo perfume que não vai te deixar na mão e com certeza não passará despercebido!

Como saber se o Ananda é original?

Perceber que foi vítima de um golpe e acabou pagando caro por um produto falsificado é revoltante, não é mesmo? Os perfumes não ficam de fora disso e entram para a lista de produtos mais falsificados no mundo. O Ananda, por exemplo, já é mais uma das vítimas das falsificações. Existem cópias tão boas que você olha a embalagem e está tudo ali: nome da marca, nome do perfume, caixinha igual, mas quando chega em casa e sente o perfume, aí já era. Muita gente não consegue reembolso e fica no prejuízo.

Para ajudar você a escapar dessa cilada, fizemos este post com dicas de como identificar um perfume falsificado com indicação de alguns sites para verificar as informações da embalagem e com um vídeo bem interessante comparando um perfume falsificado e um original. Confere lá!

Como é a fixação do Ananda?

Qual é a fixação do perfume?

Conforme análise dos usuários, o Ananda apresentou fixação média, levando uma nota 2 em uma escala de 0 a 4. É um perfume que possivelmente terá uma duração de umas duas ou três horas. Quer uma dica? Se a fragrância te agradou e você quer sentir o perfume por mais tempo na pele, leve uma pequena fração dele com você! Assim você poderá retocá-lo e o sentirá por mais tempo.

O Ananda tem uma boa projeção?

Qual é a projeção do perfume?

Pedimos aos nossos usuários uma ajudinha para avaliar a projeção do Ananda e, em uma escala de 0 a 5, ele recebeu nota 3, sendo classificado como um perfume de projeção moderada, ou seja, é perfume para ser sentido mais de perto, não tem a proposta de ser um perfume que deixa rastro, as pessoas vão sentí-lo em você quando chegarem mais perto. Para quem gosta de perfumes mais discretos, ele é uma excelente escolha!

O Ananda é ideal para se usar de dia ou de noite?

É um perfume mais adequado para o dia ou para a noite?

Os nossos amigos usuários fazem serviço completo aqui e pedimos para eles analisarem qual o melhor momento do dia para usar o Ananda. Segundo a galera, o Ananda é um perfume muito bom para ser usado durante o dia. Sua fragrância mais suave faz dele um perfume perfeito para ocasiões como trabalho, faculdade ou em café com os amigos.

Qual estação do ano combina com o Ananda?

Qual é a estação do ano ideal para usar o perfume?

Sobre a estação do ano ideal para usar o seu Ananda, ele é a cara do verão! Sua faceta mais aconchegante e confortável faz dele um perfume bastante agradável para climas mais quentes. E como em boa parte do Brasil a primavera é quase um verão, ele é uma ótima pedida para essa estação também!

Pirâmide Olfativa: Quais ingredientes e as notas do Ananda?

💨 SaídaPera Ameixa Groselha Preta Limão
💗 CorpoMimosa Jasmim Violeta Ylang Ylang Rosa
🕑 FundoMimosa Almíscar Branco Baunilha
A pirâmide olfativa?

O Ananda é identificado como um b>Ananda de M e, na imagem acima, você pode ver sua pirâmide olfativa e todas as notas e ingredientes que o compõem.

A pirâmide olfativa é uma forma de classificar as notas e acordes que compõem um perfume. Essa divisão acontece de acordo com o grau de evaporação ou volatilização de cada nota. Ela é segmentada em três partes: Notas de topo ou saída, Notas de corpo ou coração e Notas de Fundo ou Base.

Assim que você aplicar o perfume na pele, sentirá com maior intensidade as notas de saída. Após uns minutos essas notas se vão e você começa a sentir as notas de corpo e por último, as notas de fundo, que formam a fase de fixação do perfume, que é o cheiro que vai te acompanhar até o final.

Não vamos entrar tanto nesse assunto porque já escrevemos um texto completo sobre pirâmide olfativa e composição de perfume aqui no site. Quer saber mais? Acesse lá! 😉

E aí? Curtiu a resenha do Ananda

Conta para a gente: você gostou de acompanhar a resenha do Ananda? Esperamos que nossa análise tenha sido bastante útil para você! Se ainda tiver alguma dúvida, ou alguma sugestão, entre em contato através dos nossos canais ou nos comentários abaixo! Até a próxima! 😉

Dê o seu voto

0 0

Deixe o seu comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados como *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.